-- ------ 1860 Munique (de Vítor Pereira) desce à 3ª Divisão - Bom Futebol
Bom Futebol

1860 Munique (de Vítor Pereira) desce à 3ª Divisão

1860 Munique (de Vítor Pereira) desce à 3ª Divisão

O treinador português, que chegou ao clube nos finais de Janeiro, não consegue evitar a descida de divisão do clube alemão.

Depois de terminar no 16º posto da 2ª divisão alemã, o clube de Munique foi obrigado a jogar um play-off, com o 3º classificado da 3ª divisão alemã. No primeiro encontro, a equipa de Vitor Pereira conseguiu um promissor empate, 1-1, na casa do Regensburg, mas na tarde de ontem tudo foi por água abaixo, pois perderam por 0-2 em pleno Allianz Arena, relegando a segunda maior equipa de Munique para a 3ª divisão.

Com esta descida, o ex-treinador do Porto saí com a carreira manchada, pois, apesar das dificuldades de treinar o clube alemão, este estava na 14ª posição quando este assumiu o cargo e conseguiu, no mercado de Janeiro, bons reforços para conseguir uma época mais tranquila (Christian Gytkjaer, Amilton e Abdoulaye)

Nota, ainda, para a demissão do presidente do TSV 1860 Munique, Peter Cassalette, e do diretor geral, Ian Ayre, logo após o jogo que ditou a despromoção do clube à III Divisão da Alemanha.

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App