-- ------ 1ª Mão do Playoff de Acesso Liga Ledman 2016/2017 - Bom Futebol
Bom Futebol

1ª Mão do Playoff de Acesso Liga Ledman 2016/2017

1ª Mão do Playoff de Acesso Liga Ledman 2016/2017

Realizou-se neste último sábado a 1ª Mão do Playoff de Acesso à Liga Ledman. Merelinense e Praiense, equipas do Campeonato de Portugal Prio, defrontaram Académico de Viseu e Leixões, equipas da Liga Ledman. O maior andamento das equipas do escalão superior fez a diferença neste primeiro jogo do Playoff, com Leixões e Académico de Viseu a sairem vitoriosos nos seus jogos. Os resultados da 1ª Mão do Playoff de Acesso à Liga Ledman foram os seguintes.

Académico Viseu 2 0 Merelinense
Praiense 0 1 Leixões

Académico Viseu 2 – 0 Merelinense

A equipa de Viseu aproveitou o factor casa e garantiu uma preciosa vitória com dois golos de vantagem. Até foi a equipa do Merelinense a entrar melhor no jogo e a ameaçar a baliza de Ivo Gonçalves com mais perigo mas aos poucos o Académico de Viseu conseguiu equilibrar o jogo e ser mais eficaz que o seu adversário. Sandro Lima, aos 41 minutos, e Stéphane Dasse, aos 71 minutos, foram os autores dos únicos golos do jogo.

A equipa do Mereliense terá no próximo dia 6 de Junho a hipótese de redenção. A diferença no primeiro jogo esteve na eficácia da equipa do Académico de Viseu. Igualando essa eficácia no segundo jogo, o Merelinense terá hipóteses de disputar o resultado e a eliminatória com o Académico de Viseu.

 Praiense 0 – 1 Leixões

Num jogo muito equilibrado, a equipa do Praiense não conseguiu aproveitar o factor casa, levando a vitória e vantagem na eliminatória, a equipa do Leixões. O herói do jogo, André Salvador, saiu do banco aos 81 minutos para três minutos mais tarde fazer o golo que dá vantagem à equipa de Matosinhos.

Com o segundo jogo deste Playoff de Acesso à Liga Ledman a ser disputado já no próximo sábado, o Praiense deslocar-se-á a Matosinhos para o tudo ou nada. Já em desvantagem na eliminatória, os açoreanos não terão nada a perder e entrarão com todo o gás em busca do seu objectivo. Será da responsabilidade do Leixões, sendo uma equipa mais experiente, saber controlar esse ímpeto forasteiro e manter o controlo do jogo ao ritmo que lhe convém.

Deixe o seu comentário

bomfutebol