-- ------ Antonio Cassano assina pelo Verona, desiste, regressa e desiste outra vez! - Bom Futebol
Bom Futebol

Antonio Cassano assina pelo Verona, desiste, regressa e desiste outra vez!

Antonio Cassano assina pelo Verona, desiste, regressa e desiste outra vez!

É um caso estranho, senão único no futebol italiano. O internacional avançado Cassano foi contratado no dia 10 de Julho, mas passados 8 dias anuncia, que não vai continuar a jogar futebol. Mais tarde, o jogador italiano, através do Twitter da mulher do mesmo, explicou que apenas não queria jogar no Verona, ou seja, continuava no mundo do futebol. Passadas cinco horas voltou a retificar-se e encerrando, de vez, a sua carreira como jogador profissional.

Ao contrário do que apareceu nas redes sociais de minha mulher, quero esclarecer: Carolina errou. Depois de ter pensado e refletido, no fim eu decidi: Antonio Cassano não jogará mais futebol…“, refere o mesmo nas redes sociais da sua mulher.

Peço desculpas à cidade de Verona, a todos os torcedores, ao presidente Maurizio Setti, ao treinador Fabio Pecchia, a meus companheiros de equipe e à equipe médica e técnica. Para um homem de 35 anos, são as motivações que ditam a vida, e neste momento sinto que minha prioridade é estar perto de meus filhos e minha mulher“, acrescentou o jogador, que já passou pelo Real Madrid, Roma, Inter e Milan.

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App