-- ------ Campeonato de Portugal - J4 - Recreio leiriense - Bom Futebol
Bom Futebol

Campeonato de Portugal – J4 – Recreio leiriense

Campeonato de Portugal – J4 – Recreio leiriense

Os líderes após a 4.ª Jornada, Câmara de Lobos (A), Cinfães (B), União Leiria e Recreio Águeda (C), Torreense (D), Casa Pia e Olhanense (E)

Recreio Águeda e União Leiria são os únicos apenas com vitórias no Campeonato de Portugal depois de jogadas quatro rondas, curiosamente a enfrentarem-se na próxima da Série C. Câmara de Lobos directo na frente da A, Cinfães bate rival Amarante e isola-se na B, primeira derrota de Gafanha, 1.º Dezembro, Farense, os outros invictos. Após as quatro jornadas, são já demasiados despedimentos num terceiro escalão que, inevitavelmente, descerá imensos clubes nesta nova redução de formações em Nacional por parte da FPF.

Série A

Fafe 0-0 Atlético Arcos

Depois do empate inaugural, já com novo treinador em pleno, a Associação Desportiva Fafe não conseguiu bater o abnegado Atlético Arcos de Valdevez, a somar o terceiro empate em quatro encontros.

Na equipa da casa os jovens Muna e Korta, seniores de primeiro ano, voltaram a entrar no encontro pelos ‘canários’. Rego continua a dar minutos a Tiago Letras e Ivan Machado, antigos formandos do Rio Ave, com potencial para saltarem rumo a outras dimensões, conquanto que continuem a evoluir e a jogar nestes primeiros anos de seniores.

Momentos do jogo: AD Fafe 0 – 0 Atlético dos Arcos

??⚽ Confere aqui todos os momentos de destaque da receção da AD Fafe ao Atlético dos Arcos.#adfafe #campeonatoportugal #ajustiçasomosnós

Posted by Associação Desportiva de Fafe on Tuesday, 19 September 2017

Vizela 0-0 Vilaverdense

São várias as formações já presentes na plataforma mycujoo.tv, como é o caso do Vilaverdense, formação que assegura os seus encontros para todo o mundo através deste sítio divisado por irmãos portugueses a habitarem na Suíça.

Nulo com desportivismo em Caldas de Vizela. Fonte: página oficial facebook do Futebol Clube de Vizela

Ambos os emblemas partiam para a 4.ª jornada como líderes da Série A, anulando-se mutuamente e, com isso, permitindo aos madeirenses do Câmara de Lobos, ascenderem ao topo da tabela, um ponto acima destes.

Carlos Cunha estreou o ganês Cann no Vizela, este entrou com vontade de fazer a diferença, acabando contudo por se perder em si próprio, como rezam as crónicas, excessivamente focado em se mostrar.

Toda a partida pode ser (re)vista abaixo, para melhor percepção do encontro e do desempenho de cada elemento.

Vizela 0-0 Vilaverdense

Arões 0-0 Merelinense

Parece continuar a existir falta de tacto da FPF para com a sua segunda prova. Com Arões e Fafe a partilharem o Municipal da cidade, não faz grande sentido que actuem em casa no mesmo fim-de-semana, algo facilmente resolúvel no sorteio ou, mesmo não tendo isso em conta, com o reajuste da calendarização para que tal não suceda.

O retornado Arões, na segunda experiência de Nacionais, também se ficou a zero, mantendo-se o quarteto que ocupava o topo da Série A junto, agora atrás de Câmara de Lobos, todos somando dois triunfos e um segundo empate, este na ronda presente.

Para o Merelinense, o terceiro empate resultou na saída de Bruno Pereira, assumindo as rédeas dos de Merelim S. Pedro André Cunha, o sucessor de Nandinho nos juniores de Gil Vicente, que orientou nas duas recentes temporadas.

A aposta dos de Merelim S. Pedro é alta e neste encontro estrearam-se o experimentado central Cadú, antigo ‘Castor’, capitão do CFR Cluj, com o qual venceu tudo na Roménia e alinhou na Liga dos Campeões, e o jovem Jaime Pinto, sem oportunidades no Rio Ave, irmão de Yazalde e filho da antiga glória Jaime Graça, sem conseguir contudo sobrepor-se ao Arões, onde Zé Pedro e o uruguaio ‘Pato’ Cabrera cumpriram os primeiros minutos da temporada.

São Martinho 0-1 Pedras Salgadas

Um golo apenas, o quarto de Luís Neves em outros tantos encontros de Campeonato de Portugal, valeu a segunda vitória ao Juventude Pedras Salgadas, essencial nesta intensa disputa pela permanência. O médio formado no Gondomar, curiosamente a trocar o São Martinho pela equipa das ‘Pedras’ em 17/18.

Com esta derrota, a segunda, o São Martinho vê-se igualado pelo rival na classificação, um desafio onde Rui Orlando estreou o jovem ganês James Arthur no Campeonato de Portugal.

Mondinense 2-1 Bragança

O Mondinense aproveitou a recepção ao Bragança para conquistar o segundo triunfo, passando a deter sete pontos, vitória obtida já nos últimos cinco minutos em virtude de uma grande penalidade, que resultou ainda na expulsão de Carvalho nos brigantinos.

Nos forasteiros realce para o brasileiro Nixon Guylherme, com dois golos nas duas utilizações no Campeonato de Portugal, onde ainda não totalizou 90 minutos sequer de jogo!

O penalti vencedor. Fonte: página facebook do Mondinense Futebol Clube

Mirandela 2-2 AD Oliveirense

Por duas ocasiões esteve o Mirandela atrás no marcador e conseguiu empatar, fixando-se o resultado final em 2-2. Corunha está a exibir-se como central goleador, já a apontar o terceiro da temporada no Campeonato de Portugal, a valer novamente pontos aos da casa.

Este foi o primeiro empate dos mirandelenses, assim como dos de Oliveira de Santa Maria, com a radical diferença do Mirandela partir para este jogo com seis pontos somados e os forasteiros ainda estarem a zero.

O lateral direito Miguel Ângelo e o marfinense Touré realizaram o primeiro encontro neste Campeonato de Portugal.

O perfilar da ordem. Fonte: página facebook da Associação Desportiva Oliveirense

Torcatense 3-1 Minas Argozelo

Enquanto o Torcatense somou o segundo triunfo, a ganhar em casa e a perder fora, o Minas de Argozelo continua sem pontuar. Debutaram pelos visitantes o jovem Ulisses Santos e o brasileiro Marquinhos. A ‘estrela’ da formação da casa, o criativo João Ribeiro, regressado ao clube depois de na época passada se ter dividido entre Limianos e Vieira, bisou no encontro.

Vitória vimaranense sobre os ‘mineiros’. Fonte: Grande Área/Rádio Alto Ave

Montalegre 0-1 Câmara de Lobos

Foi já bem perto do final do encontro que Ricardo Fernandes, local, que dividiu a sua formação entre o Câmara de Lobos e o Nacional, apontou o golo que catapultou os madeirenses para a liderança da Série A do Campeonato de Portugal.

A equipa transmontana permanece com os mesmos quatro pontos, agora em zona de descida, neste começo de campeonato.

Série B

Amarante 1-3 Cinfães

A liderança jogava-se neste desafio, com dois dos clubes na frente da Série B em duelo. Ambos os emblemas haviam somado dois triunfos e um empate antes desta partida e começaram de forma bem intensa. Ayongo deu vantagem aos da casa, contudo Thompson igualou ainda antes dos 10 minutos.

Ao intervalo tudo empatado, mas faltava surgir Ivo Lemos. O médio fez a diferença para os visitantes, bisou na retoma e ofereceu importantes três pontos a uma equipa que busca a tranquilidade o mais rapidamente possível.

Flávio das Neves continua a demonstrar a sua qualidade no banco, mesmo que nunca lhe tenham oferecido a oportunidade nas ligas profissionais.

Amarante FC X Clube Desportivo Cinfães em direto ?

Posted by Amarante FC on Sunday, 17 September 2017

Sousense 0-1 Cesarense

A escolha FPF para cobertura foi na Foz do Sousa onde o Cesarense saltou para a vice-liderança depois do solitário golo do brasileiro Júlio Alves, uma das muitas caras-novas do plantel da equipa orientada por Secretário e que somou o quarto golo em outros tantos desafios de Campeonato de Portugal.

Na equipa da casa, que apenas havia batido o Trofense, permanecem os três pontos e encontra-se nos lugares que despromovem aos Distritais.

Trofense 1-0 Freamunde

Jogo de ‘Segunda Liga’ no Campeonato de Portugal, decidido também por um único tento, em cima do descanso, da autoria de Bernardo Martins, médio cedido aos da Trofa pelo Leixões.

Estes três pontos colocam os trofenses a par dos ‘Capões’ na tabela, num quarteto que detém sete pontos, três menos que o líder.

Festejos do único golo. Fonte: página facebook do Clube Desportivo Trofense, Futebol SDUQ

Salgueiros 0-1 Felgueiras

Diante de um Salgueiros ainda em busca da primeira vitória, o Felgueiras de Horácio Gonçalves soma nova conquista e junta-se a Amarante, Trofense e Freamunde no 3.º lugar.

Goba foi o autor do golo visitante, continuando o Salgueiros, pré-candidato, com um arranque bem aquém do antecipado nesta Série B do Campeonato de Portugal.

Pedras Rubras 1-0 Sporting Espinho

Desilusão para os ‘Tigres da Costa Verde’, a revelarem pouca ambição e a deixarem o jogo resvalar para o físico, não tirando – de todo – partido de uma aparente superioridade técnica entre equipas.

Para o Pedras Rubras, depois de três derrotas, era vital vencer. Abdoulaye marcou ainda na primeira metade e a equipa soube esforçar-se e ajustar o encontro para garantir os primeiros três pontos da época no Campeonato de Portugal.

O regresso dos espinhenses aos Nacionais vê-os perderem o primeiro encontro nesta deslocação à Maia.

Sanjoanense 3-2 Canelas

Primeira vitória da Sanjoanense no Campeonato de Portugal 17/18. Fonte: página facebook da Associação Desportiva Sanjoanense

Com um Conde Dias Garcia bem composto, a Sanjoanense procurava dar sequência aos bons jogos realizados, no entanto apenas com um ponto conquistado, mas cedo se viu atrás no resultado, cortesia de Fábio Rola. Empatou o central Ricardo Almeida, apenas para ver Rola dar novamente vantagem à equipa gaiense, no primeiro encontro sem ‘Macaco’, o líder dos Super Dragões, no relvado para o Campeonato de Portugal.

Edema perto da pausa volta a empatar o desafio, que ruma aos balneários com o placard a dois para ambos os conjuntos.

Uma grande penalidade convertida por Murilo, já nos derradeiros 10 minutos, dá os três pontos aos de São João da Madeira, que assim saltam para quatro pontos. O Canelas permanece com cinco pontos e sofre o primeiro desaire na competição.

Coimbrões 4-1 Aliança Gandra

Também em busca do primeiro triunfo estava a equipa gaiense do Coimbrões, que consegue-o de forma concludente, para alívio de Bizarro, a começar a sentir a pressão dos resultados.

A margem foi ampla e o clube de Paredes, uma das surpresas da temporada transacta, apenas reduziu a partir dos 11 metros.

Este resultado permite ao Coimbrões igualar os ‘vizinhos’ Canelas e Sporting Espinho, assim como a Camacha, onde Maniche já demitiu o jovem técnico Pedro Andrade, após o nulo a seguir notado, chamando para o seu lugar o antigo médio Tuck, associado a um regresso ao Sacavenense, que também demitiu o técnico depois desta jornada.

Resumo ?SC Coimbrões 4 – 1 Aliança de Gandra#SCCoimbrões #OOrgulhoDeGaiaSomosNós

Posted by Sporting Clube de Coimbrões on Wednesday, 20 September 2017

Gondomar 0-0 Camacha

O Gondomar já soma um feito extraordinário, ainda não ganhou, ainda não marcou, mas é a melhor defesa da competição. Três nulos literais e uma derrota pela margem mínima garantem aos ‘Ourives’ o 0-1 em golos e três pontos, já custando um lugar a um técnico rival.

Uma das novidades pós-encontro, além da saída de Pedro Andrade do comando técnico dos madeirenses, foi o anúncio pela formação de Gondomar da criação de um canal na plataforma mycujoo.tv, esperando-se que entre na onda dos encontros caseiros, pelo menos, em directo para o auditório interessado.

Entrada das formações no relvado do São Miguel. Fonte: página facebook do Gondomar Sport Clube

Série C

Ferreira de Aves 0-1 União Leiria

Adriano permitiu aos leirienses manterem o registo invicto, numa boa conclusão já perto do final do difícil encontro, certamente com maior dificuldade do que antecipariam, na região de Viseu.

A nota, bem lembrada pelo clube de Leiria, para Rui Amorim que, desde que assumiu o comando do clube em Janeiro último, ainda não conheceu o sabor da derrota, são 18 vitórias e três empates até ao momento.

O Ferreira de Aves somou a segunda derrota, mas já conta com quatro pontos, acima do antecipado para um debutante na categoria.

O debutante Ferreira de Aves mostra mais um relvado bem oxigenado no seu entorno. Fonte: página facebook da União Desportiva de Leiria

Ferreira de Aves 0-1 União Leiria

Anadia 1-2 Recreio Águeda

Quem partilha o registo de vitórias por jogos disputados no Campeonato de Portugal 17/18 com a União Leiria é o Recreio Águeda, a vencer no vizinho Anadia por 1-2, vitória iniciada com uma soberba conclusão de Maurício, um dos vários brasileiros ao serviço de José Rachão, entrado aos 38 minutos para o lugar do compatriota Marcão e a dar vantagem visitante mesmo em cima do descanso.

Marcelo Santiago não pára de marcar e somou o quarto no Campeonato para o 0-2.

Um desentendimento e saída precipitada de Miguel Assunção redundou no tento de honra do Anadia, um autogolo de Pedro Santos aos 80, mas não impedindo este belo arranque dos ‘Galos do Botaréu’.

O Anadia de Ricardo Sousa leva dois triunfos e duas derrotas na competição.

Vê ou revê todos os golos do | Anadia FC – RD Águeda | ? #TrevosDaBairrada #AFCxRDA #CP #AFC

Posted by Anadia Futebol Clube on Sunday, 17 September 2017

Benfica Castelo Branco 2-1 Gafanha

Quem perdeu o comboio dos invictos foi a formação da Gafanha da Nazaré, derrotada na sempre difícil deslocação a Castelo Branco.

O ‘homem da casa’ Dani Matos abriu o caminho do triunfo, igualando a um, para depois Gazela, que se tornou mediático há alguns anos quando saltou dos Distritais para o Sporting CP e foi logo ‘catalogado’ com uma cláusula de 30 milhões de euros, dar a vitória aos albicastrenses nesta sua primeira temporada fora do Grande Porto, com a excepção da passagem curta e discreta pelo Sporting CP B.

Para o Gafanha, que almeja há algum tempo ascender à Ledman LigaPro, foi um contratempo depois de sair a ganhar nesta visita à bonita Castelo Branco. O tento do brasileiro Juninho logo aos 11 minutos não foi o suficiente para, sequer, trazer um ponto para o mar.

O Benfica Castelo Branco impôs-se ao, até aqui, imbatível Gafanha. Fonte: página facebook Benfica Castelo Branco

Marítimo B 0-1 Lusitano Vildemoinhos

Na antecâmara do grande derby viseense para a Taça de Portugal, o Lusitano Vildemoinhos deslocou-se à Madeira para trazer preciosos três pontos diante de Marítimo B.

Lusitano, Académico, Município de Viseu​ e Associação Futebol …

Lusitano, Académico, Município de Viseu e Associação Futebol de Viseu juntos pelo dérbi dos dérbis!

Posted by Lusitano Futebol Clube on Wednesday, 20 September 2017

Bela promoção do encontro referente à Taça de Portugal, que promete parar a cidade de Viseu  – ou deveria.

Lucas Klysman está a revelar-se um bom concretizador neste começo de época. Luso-brasileiro, avançado, formado no Vitória Sport Clube, de Guimarães, vai no segundo ano de Lusitano e já apontou dois tentos, ambos a valerem ou contribuírem para os respectivos triunfos.

Com esta importante conquista, o Lusitano passa a deter nove pontos, igualando Gafanha e Sertanense na classificação.

Marítimo B 0-1 Lusitano Vildemoinhos

Sourense 1-2 Sertanense

Apesar de a equipa de Soure possuir um canal na plataforma mycujoo.tv, onde começou por colocar alguns dos encontros relativos ao seu regresso aos Nacionais, esse rapidamente parou de oferecer conteúdos e também o clube da Sertã escasseia nas imagens.

Ká deu avanço matutino aos forasteiros, antes dos cinco minutos, contudo Barreto igualou para os donos do terreno. Robson aos 71 garantiu três pontos aos ‘alvinegros’, que assim sobem ao grupo que persegue o par invicto na Série C do Campeonato de Portugal.

Fornos de Algodres 1-4 Águias do Moradal

O Fornos de Algodres ainda não conquistou qualquer ponto, algo que ambicionava nesta recepção ao Águias do Moradal que, contudo, se revelou superior e, depois de três empates, conseguiu sair da região guardense com mais três pontos, dobrando desta forma a pontuação conquistada até aqui.

Até foi a formação da casa a abrir o marcador, mas um golo a fechar a primeira parte e outro pouco depois do recomeço, ambos por Rúben Nogueira, carregou a equipa do concelho de Oleiros para o primeiro triunfo no Campeonato de Portugal 17/18.

Depois de uma temporada do distrital albicastrense sem derrotas, a formação do Estreito, Oleiros, permanece sem conhecer o sabor da derrota há mais de um ano.

Vê aqui os golos do jogo contra a Associação Desportiva de Fornos de Algodres. E que golos ⚽?⚽?#GDAM #GARRAdoPINHAL

Posted by Grupo Desportivo Águias do Moradal on Tuesday, 19 September 2017

Oleiros 0-1 AD Nogueirense

A inauguração do novo relvado sintético no Municipal de Oleiros acabou por não ter o desfecho desejado. A ARCO cedeu uma derrota na recepção à AD Nogueirense de Nogueira do Cravo, Oliveira do Hospital, golo de Tony, estando agora ambos os clubes igualados no grupo dos quatro pontos.

Marinhense 5-0 Mortágua

Outro clube com canal mycujoo.tv inactivo há meses é o Marinhense, que ofereceu parte da sua caminhada de regresso aos Nacionais a quem quis acompanhar através do seu canal, contudo deixou de partilhar conteúdos no início de 2017.

Depois de três derrotas, os ‘Vidreiros’ tiraram a barriga de misérias com um ‘estalo’ ao Mortágua, que apenas havia consentido dois golos até ontem.

Um bis de Pires, avançado brasileiro que entrou em Portugal pelo Tondela, e ainda golos de Silas Onyekachi, Carlitos Seidi e do antigo internacional português João Paulo completaram os dedos da mão aberta aplicada aos de Mortágua, agora igualados em pontos com o rival.

Vídeo ‘gifs’ de André Lucas.

Animated GIFs - Find & Share on GIPHY

Animated GIFs - Find & Share on GIPHY

Série D

Mafra 3-0 Lusitânia Açores

O despromovido e candidato Mafra somou a segunda vitória no Campeonato de Portugal, batendo de forma confortável os açorianos do Lusitânia, com um tento nos primeiros segundos, um segundo antes dos 10 minutos e fechando o triunfo por intermédio de Guilherme aos 72.

Mafra e Loures seguem em 3.º lugar da Série D do Campeonato de Portugal com oito pontos.

Eléctrico Ponte Sôr 1-2 Torreense

O nosso recente entrevistado Tiago Esgaio revelou-se fundamental na vitória do clube de Torres Vedras ao apontar o golo que garantiu os três pontos aos do ‘Oeste’.

Esta vitória foi importante, uma vez que permitiu ao Torreense assumir a liderança do seu grupo, em face da primeira derrota dos sintrenses do 1.º Dezembro.

O encontro foi transmitido pela TV Guadiana, canal disponível online e no MEO Kanal 972748

Eléctrico Ponte Sôr 1-2 Torreense

Sacavenense 2-1 1.º Dezembro

Depois de conquistar a primeira vitória – e infligir a primeira perda de pontos ao 1.º Dezembro – o Sacavenense prescindiu dos serviços de Nuno Lopes e apresentou já Bruno Dias como seu sucessor.

Os golos apenas aconteceram na segunda metade e o empate obtido pelos visitantes aos 85 parecia indiciar uma divisão de pontos, até que Robinho, já nos descontos, se mostrou em desacordo e ofereceu aos de Sacavém a primeira vitória no Campeonato de Portugal 17/18.

Fotos do segundo golo de hoje, que deu a vitória, por Robinho. Resultado final: SPORT GRUPO SACAVENENSE – OFICIAL 2 – 1º Dezembro 1 #Sacavenense #Sacavenense1910 #Sacavenense20172018 #SportGrupoSacavenense #Saca #RobinhoVieiraSGS

Posted by SPORT GRUPO SACAVENENSE – OFICIAL on Sunday, 17 September 2017

Pêro Pinheiro 0-1 Loures

Negou aos 68 minutos ofereceu ao Loures os três pontos, totalizando assim oito. Os visitados seguem com somente um ponto somado na tabela.

Sintrense 1-2 Vilafranquense

A equipa da casa saiu para o descanso com um golo de avanço, mas o goleador Marocas e Luís Pinto deram a volta ao marcador num encontro que foi transmitido em directo pelo Sintrense no seu canal mycujoo.tv e que pode ser visto ou revisto na ligação abaixo.

Sintrense 1-2 Vilafranquense

Sporting Guadalupe 0-3 Vilafranquense

A partida adiada por falta de ligações foi cumprida a meio da semana com um 0-3 favorável aos candidatos à subida, de Vila Franca de Xira.

Esta vitória, com resumo RTP Açores abaixo, permitiu ao Vilafranquense saltar para o grupo que conta com oito pontos somados.

Guadalupe 0-3 Vilafranquense

Coruchense 3-1 Praiense

Um tento de Branco aos 45 minutos deu a tão ansiada vantagem aos de Coruche. Em três minutos, à volta da hora de jogo, dois golos garantiram o conforto ao clube da casa e os açorianos regressaram a Praia da Vitória com a segunda derrota no Campeonato de Portugal 17/18.

Sporting Guadalupe 2-1 Alcanenense

No debute da Graciosa no Campeonato de Portugal, foi o clube de Alcanena a apadrinhar esta estreia e acabou por ter o Guadalupe vitorioso. Leo Vaz marcou para os da casa, Ito iguala de grande penalidade aos 20 minutos e é Armando a dar o triunfo à formação insular já durante a segunda metade.

Guadalupe 2-1 Alcanenense

Fátima 0-1 Caldas

Um ponto em quatro encontros custou a posição a João Bastos na equipa da casa. Com mais um tento de João Rodrigues, o Caldas conquistou a primeira vitória, que soma aos dois empates que já havia acumulado nas jornadas anteriores do Campeonato de Portugal.

Série E

Farense 1-2 Casa Pia

Os ‘Leões de Faro’ partiam para esta ronda invictos, recebendo uns ‘Gansos’ também sem perder, mas já com um empate encaixado.

Uma boa conclusão de Fábio Gomes permitiu aos algarvios uma vantagem que os catapultava para quatro em quatro, porém Tom não estava de acordo. O médio caboverdiano que alinhou na Académica durante a temporada passada foi o responsável pelo bis no segundo tempo, o primeiro num excelente remate de fora da área, que posicionou o Casa Pia no topo da Série E do Campeonato de Portugal 17/18.

Farense 1-2 Casa PiaResumo do jogo

Posted by Sporting Clube Farense on Wednesday, 20 September 2017

Lusitano VRSA 2-3 Olhanense

Igualmente na frente, com 10 pontos, está o Olhanense. Foi a equipa de Vila Real de Santo António a marcar primeiro, um bis de Zé Pedro dobrou avanço, em cima da hora de jogo e tudo se encaminhava para a segunda vitória do Lusitano.

Os caboverdianos Mailó e Leleco igualaram a partida, resultado com que se entrou na compensação.

Foi um norte-africano, com forte veia algarvia, Hassan, filho de Hassan Nader, quem garantiu os três pontos aos de Olhão aos 95 minutos. Um derby algarvio pouco aconselhável a cardíacos este.

Lusitano VS Olhanense

Fortes dentro e fora do campo. Obrigado por todo o apoio !#juntossomosumexercito

Posted by Sporting Clube Olhanense on Tuesday, 19 September 2017

Oriental 1-0 Sporting Ideal

Um golo de Victor Veloso, naquela que acabou por ser a despedida de Sandro Silva, obrigado a abandonar o Oriental por motivos profissionais, ofereceu aos de Marvila a vitória.

Com esta vitória o Oriental passou a deter oito pontos na classificação. O Ideal permanece com quatro.

Oriental 1 x 0 Sp. Ideal | 4.ª Jornada CP

Resumo da vitória de ontem em Marvila sobre o Sp. Ideal (1-0) na 4.ª jornada do Campeonato de Portugal, Série E. #VamosCOL

Posted by Clube Oriental de Lisboa – Página Oficial on Monday, 18 September 2017

https://mycujoo.tv/oriental

Olímpico Montijo 0-0 Lusitano Moncarapachense

Os comandados de João Manuel Pinto foram anulados pelo campeão setubalense, que passa a somar cinco pontos, enquanto os algarvios contam agora com sete.

Louletano 3-3 Operário

Os açorianos de Lagoa passaram a ser a única equipa que conta por empates os desafios efectuados, é o quarto, este a três golos, na viagem a Loulé.

Ninguém diria, com 0-2 ao intervalo, que os de André Branquinho iriam deixar fugir a vantagem de dois golos no sempre frio Estádio Algarve.

Fua, filho do antigo boavisteiro e leiriense com a mesma alcunha, reduziu e o uruguaio San Martín, num ápice, bisou para virar o encontro a favor dos algarvios.

Veio da Coreia do Sul o salvador dos insulares, Kim, a entrar pouco depois da hora e a igualar novamente o desafio já em tempo de descontos.

Armacenenses 1-3 Pinhalnovense

Alan e Eli permitiram aos de Pinhal Novo chegarem à pausa com 0-2 no marcador. Bandarra relançou o encontro para o derradeiro quarto-de-hora, mas Bebé respondeu pouco depois, determinando assim o 1-3 final.

Com este triunfo o Pinhalnovense sobe e cinco pontos e ultrapassa o rival Armacenenses, que se mantém com quatro.

O Pinhalnovense conseguiu a primeira vitória nesta viagem a Armação de Pêra. Fonte: Márcio Silva Photography

Almancilense 2-0 Moura

A equipa de Almancil obteve a primeira vitória e ‘despediu’ Tiago Raposo, já sendo apresentado o antigo avançado Rui Maside como o novo treinador do Moura.

Edinho, filho do antigo avançado brasileiro com o mesmo diminutivo, abriu o activo e Atabu dobrou a vantagem para os algarvios.

O Moura segue com três pontos, enquanto o Almancilense tem agora quatro.

Castrense 6-0 Estrela Vendas Novas

Yaggo tornou-se na estrela de Castro Verde depois do ‘poker’ na meia dúzia aplicada ao Estrela Futebol Clube de Vendas Novas. Com estes quatro golos o avançado brasileiro já iguala o seu melhor registo de temporada desde que chegou a Portugal.

O Estrela está com três pontos ao passo que o Castrense soma agora quatro.

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol