-- ------ Com um Tiquinho de Sorte - Bom Futebol - www.bomfutebol.pt
Bom Futebol

Com um Tiquinho de Sorte

Os campeões também se fazem de sorte e é neste tipo de jogos que ela mais falta faz. E desta vez apareceu na forma de Tiquinho Soares.

Mais 3 pontos, novamente sem a pujança da época passada. Os adeptos portistas são muito exigentes e é verdade que talvez seja essa exigência que nos faça quer ser melhor que no ano passado… No entanto, o que temos vai dando para as despesas. A boa notícia é que Tiquinho está de volta, a má notícia é que Aboubakar vai ficar fora longos meses. E sem o mesmo Tiquinho para as competições europeias, teremos Marius e André Pereira apenas, pelo menos até Janeiro.

Seria uma boa oportunidade para Rui Pedro aparecer? Prometeu bastante mas até agora pouco cumpriu, mesmo no Boavista. Existem também alguns bons valores na Primeira Liga, mas será muito necessário aumentar o poder de fogo!

Muito a definir

O campeonato ainda vai curto mas será bastante disputado, possível já por 4 equipas. Teremos que conseguir uma boa vantagem nos próximos jogos sobre os concorrentes e conseguir uma “almofada” que evite sobressaltos, principalmente como os do ano passado. Com um potencial para fazer boa figura na Europa, precisamos de equilibrar o plantel e garantir o máximo de pontos possível com o mínimo de baixas possível.

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Cópia não permitida! Conteúdo protegido por direitos de autor.