-- ------ Diogo Jota do FC Porto para o Wolverhampton - Bom Futebol
Bom Futebol

Diogo Jota do FC Porto para o Wolverhampton

Diogo Jota do FC Porto para o Wolverhampton

Diogo Jota do FC Porto para o Wolverhampton.

O clube Inglês, Wolverhampton, que milita na segunda Liga Inglesa de Futebol, acabou de anunciar a contratação do Ex-FC Porto Digo Jota.

Assim, o avançado português vai na próxima temporada jogar no Wolverhampton por empréstimo do Atletico Madrid. O contrato é válido por uma época. No entanto, este contrato de empréstimo inclui uma clausula de opção de compra no final do empréstimo.

O clube inglês utilizou a sua página oficial na rede social Twitter, onde publicou um vídeo teaser, no qual fazia o anúncio da chegada de Jota. Minutos depois, os Wolves garantiram através de outra publicação na mesma rede social de que a transferência de Diogo Jota é por empréstimo do At. Madrid.

Jota esteve ao serviço do Paços de Ferreira na 2015/16 e no final dessa época transferiu-se para o Atletico de Madrid. No ano seguinte foi emprestado ao FC Porto. Esta época vai jogar na equipa que será conduzida por Nuno Espirito Santo e vai jogar com Ruben Vinagre, Roderick Miranda, Rúben Neves, Hélder Costa e Ivan Cavaleiro já faziam parte do plantel.

Em declarações, Diogo Jota disse, “O Wolves é um grande e histórico clube. Sempre tive o objetivo de atuar em Inglaterra e esta é uma boa oportunidade par mim. Será bom trabalhar novamente com Nuno, pois conheço-o bem da época passada”.

Vídeo

Tweet

Deixe o seu comentário

bomfutebol