-- ------ Empate dá ao Benfica a final da Taça de Portugal - Bom Futebol
Bom Futebol

Empate dá ao Benfica a final da Taça de Portugal

Empate dá ao Benfica a final da Taça de Portugal

Empate dá ao Benfica a final da Taça de Portugal.

O Sport Lisboa e Benfica em jogo das meias finas da Taça de Portugal empatou com o Estoril Praia por 3-3 e qualificou-se para a final com o Vitória de Guimarães.

Ontem o Guimarães levou de vencida um Desportivo de Chaves muito bem trabalhado e que teve nos pés ao minuto 91″ a oportunidade de carimbar a passagem à final. Mas, Braga, jogador do Chaves falhou uma grande penalidade.

O Benfica com o empate de hoje no estádio da Luz diante um Estoril Praia muito personalizado, reedita-se a final de 2013. Final essa que foi ganha pelo Vitória de Guimarães.

Mas, o jogo de hoje foi uma surpresa para muitos adeptos de Bom Futebol. Depois de o Benfica ter ganho na cada do Estoril Praia na primeira mão da Taça de Portugal por 1-2, muitos pensavam que a passagem à final era algo fácil. Mas, não foi.

O jogo de hoje fica marcado pela excelente atitude do Estoril Praia, que viu o seu trabalho ser coroado com o primeiro golo do jogo aos 31″ da primeira parte. Foi um golo de belo efeito,  conseguido através de num remate de meia distância de Bruno Gomes, indefensável para Júlio César.

No entanto, a vantagem dos Estorilistas durou pouco tempo, apenas três minutos. O lance resulta de uma intervenção menos feliz do guarda-redes canarinho. O golo foi apontado por Carrilho que aproveitou a falha do guarda-redes para restabelecer o empate.

Intervalo

A segunda parte começa com o Estoril a adiantar-se novamente no marcador. O golo foi apontado aos 46″ por Carlinhos.

Num jogo dinâmico e mexido, o Benfica responde de pronto e empatou o jogo, através de um grande golo apontado por Zivkovic, num remate de fora da área.

O sujeito do costume, Jonas, que substituiu Rafa, marca e  coloca as águias na frente.

O Estoril de pronto respondeu ao golo do Benfica com um bis de Bruno Gomes, ao minuto 78. Com este golo, o Estoril colocou muita pressão no jogo e incerteza no resultado final.

O resultado manteve-se inalterado até ao final do jogo. O Benfica segue para a final no Estádio Nacional, em Oeiras a 28 de Maio. Fique com o resumo do jogo.

Vídeo – Taça de Portugal | Benfica Vs Estoril

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App