-- ------ Euro Sub-19. Portugal empata contra Suécia - Bom Futebol
Bom Futebol

Euro Sub-19. Portugal empata contra Suécia

Euro Sub-19. Portugal empata contra Suécia

Euro Sub-19. Portugal empata contra Suécia.

Um jogo complicado para a Selecção Nacional de Sub-19, que empatou com alguma dificuldade contra uma Suécia bem organizada. No entanto há que referir que Portugal jogou com um onze que não é o habitual.

Preferimos dizer que não é o onze habitual do que estar a dizer o que alguns disseram da Alemanha na Taça das Confederações, uma equipa de segunda linha.

Voltemos à notícia. Com este empate, a Selecção Nacional de Sub-19 continua sem perder na prova.

A seleção Sueca com um empate frente a um Portugal que se apresentou em regime de poupança, despede-se da prova.

Portugal segue para as meias-finais. Neste jogo o Selecionador Nacional, Hélio Sousa optou por dar minutos aos jogadores que tem sido menos utilizados.

Independentemente das sete alterações que o Selecionador Português fez para este jogo, Portugal entrou mais forte no jogo. As melhores oportunidades do jogo foram da Seleção Portuguesa.

Apesar do domínio luso, a Suécia foi começando a crescer com o decorrer do jogo e fez lembrar o velho ditado, “quem não marca arrisca-se a perder. A Suécia contra a corrente do jogo marcou já nos descontos de tempo da primeira parte.

Segunda Parte

Na segunda parte, Portugal entrou muito forte e a dominar por completo a seleção Sueca. Porém, os erros de finalização da primeira parte voltaram acontecer.

Perante tamanhos erros, a implacável e fria Suécia voltou aproveita a mínima oportunidade que teve para alargar o resultado.

Em consequência do que estava acontecer, Hélio Sousa mexeu na equipa e colocou em campo alguns dos mais utilizados jogadores. Portugal aumentou a intensidade de jogo e acabou por reduzir por Rafael Leão. O empate aconteceu já perto do fim por intermédio do recém entrado João Filipe.

Deixe o seu comentário

bomfutebol