-- ------ Famalicão contrata Dito para treinador ! - Bom Futebol
Bom Futebol

Famalicão contrata Dito para treinador !

Famalicão contrata Dito para treinador !

Famalicão contrata Dito para treinador !

O antigo jogador do Benfica, Porto, Braga e Vitória de Setúbal, apesar da falta de experiência como treinador, detém um currículo futebolístico que poderá ser fundamental na luta pela manutenção.

O treinador de 51 anos, para além da sua carreira futebolística,  já treinou vários clubes, como o Esposende, Salgueiros, Felgueiras, Chaves, Portimonense Sporting Clube e Ribeirão, sendo que o último cargo que assumiu, com o Ribeirão, foi assumido em 2006.

Dito vai ser o quarto técnico do Famalicão. O clube começou com Ulisses Morais, que foi demitido e substituído temporariamente por Rui Silva (diretor desportivo do clube), posteriormente, o clube de Braga contratou Nandinho, sendo que este colocou o lugar à disposição após o empate no jogo no Domingo, entre o Famalicão e o Vitória de Guimarães B.

Comunicado oficial do clube:

O Futebol Clube de Famalicão apresenta esta quarta-feira o novo treinador. Eduardo Mendes, eternizado no universo do futebol pela alcunha de Dito, é o técnico escolhido para orientar o Futebol Clube de Famalicão até final da temporada.

O treinador de 55 anos já orienta o trabalho da equipa esta tarde, com treino no estádio municipal às 16 horas, preparação para o jogo de domingo frente AD Fafe.

Deixe o seu comentário

bomfutebol