-- ------ Faro de golo para liderança leonina - CP - Série E - Bom Futebol
Bom Futebol

Faro de golo para liderança leonina – CP – Série E

Farense é líder com 'estalo' sobre Ideal. Fonte: Sporting Farense/Mil Imagens
Prev1 of 9
Use your ← → (arrow) keys to browse

Faro de golo para liderança leonina – CP – Série E

Depois da derrota caseira diante de Casa Pia, na 3.ª ronda, os ‘Leões de Faro’ retomam a frente da tabela com goleada sobre insulares do Ideal, num duelo leonino. Oriental e Olhanense jogavam pelo topo e foram os lisboetas a levar a melhor, baixando os algarvios para 3.º. Seis dos sete últimos somaram pontos. Farense leva melhor ataque e defesa de toda a prova.

A média de golos da Série E é inferior a outras, contudo os de Faro levam o melhor ataque dos 80 emblemas (14) e igualmente a defesa menos batida de toda a competição (2). Já foram utilizados 326 futebolistas de 21 nacionalidades, perto de dois terços portugueses e quase 15 por cento brasileiros.

O líder, de Faro, é a formação mais experimentada com uma média de idade superior a 29 anos. O Olímpico Montijo tem a média mais jovem, abaixo dos 23 anos. O Louletano já utilizou 25 jogadores, enquanto vários emblemas têm 18 como número de futebolistas utilizados até ao momento. O ‘lanterna vermelha’ Estrela Vendas Novas já levou 21 amarelos.

Prev1 of 9
Use your ← → (arrow) keys to browse

Deixe o seu comentário

bomfutebol