-- ------ FC Porto VS Sporting - Bom Futebol
Bom Futebol

FC Porto VS Sporting

O erro de Palhinha

O FC Porto venceu ontem o Sporting por duas bolas a uma. O jogo, disputado no Dragão, tinha grande importância para o futuro imediato das duas equipas. Uma vitória dos Dragões colocava a equipa, à condição, no primeiro lugar do campeonato. Relativamente à equipa de Alvalade, uma derrota significava o fim das aspirações ao título. O FC Porto venceu e, desta forma, ficamos garantidamente com uma corrida a dois pelo título na Liga NOS.

Jorge Jesus, para a posição 6 e face à ausência por castigo de William Carvalho fez alinhar Palhinha. Surpresa? Nenhuma. Palhinha já tinha jogado de início na Madeira e foi suplente utilizado na receção ao Paços de Ferreira.

No final do jogo, Jorge Jesus criticou o jovem jogador e atribuiu a ele a culpa pela forma como a sua equipa se perdeu do jogo durante os primeiros trinta minutos. O treinador dos leões, mais uma vez, desculpabiliza-se do que sucede com a equipa que lidera e decide apontar o dedo a um jogador. A atitude de Jesus é, na minha opinião, lamentável, no entanto o erro de Palhinha no primeiro golo do FC Porto é fatal. Mas, pergunto. Terá Jesus preparado o jovem jogador durante a semana para aquilo que ia encontrar no jogo? Como terá Jesus trabalhado o seu processo defensivo para este jogo? Jesus só viu o primeiro golo que sofreu? E o comportamento defensivo do trio Schelotto-Coates-R.Semedo no segundo golo do FC Porto?

O erro de Palhinha no primeiro golo do FC Porto:

Autor : Hugo Dias

Deixe o seu comentário

bomfutebol