-- ------ Hélio Sousa chama 7 repetentes do Mundial Sub-20 para o Euro sub-19 - Bom Futebol
Bom Futebol

Hélio Sousa chama 7 repetentes do Mundial Sub-20 para o Euro sub-19

Hélio Sousa chama 7 repetentes do Mundial Sub-20 para o Euro sub-19

Hélio Sousa chama 7 repetentes do Mundial Sub-20 para o Euro sub-19.

Após a participação no Mundial Sub-20, Portugal vai ainda participar na Taça das Confederações, no Europeu Sub-21 e no Europeu sub-19 a realizar-se na Georgia de 2 a 15 de julho. Hélio Sousa, selecionador português de  sub-19, anunciou os 23 jogadores para a fase final do Europeu da categoria.

Hélio Sousa deu a conhecer a lista de 23 convocados para o Campeonato da Europa de sub-19, que se realiza entre 2 e 15 de julho na Georgia.

No entanto, desse lote de 23 que irão trabalhar com Hélio Sousa a partir de 19 de junho na Cidade do Futebol, o técnico vai dispensar cinco antes da viagem para a Geórgia, prevista para 28 de junho, uma vez que cada seleção só poderá ter 18 jogadores na fase final.

É de referir que 7 dos jogadores que disputaram o Mundial de Sub-20 vêem as suas férias ainda mais reduzidas devido à convocatória para esta prova. São eles os guarda-redes Diogo Costa e Luís Maximiano, o defesa Diogo Dalot, os médios Florentino, Gedson Fernandes e Miguel Luís e o avançado José Gomes.

A seleção lusa tem estreia marcada frente à seleção anfitriã, a 2 de julho, defrontando a República Checa três dias depois, a 05 Julho, e a Suécia, a 08 Julho.

Confira os 23 convocados:

Guarda-redes: Daniel Figueira (Vitória SC); Diogo Costa (FC Porto) e Luís Maximiano (Sporting);

Defesas: Abdu Conte (Sporting); Alexandre Pinto (Vitória SC); Diogo Leite (FC Porto); Diogo Queirós (FC Porto); Hélder Balde (Benfica); João Queirós (SC Braga) e Diogo Dalot (FC Porto)

Médios: André Sousa (Vitória FC); Bruno Paz (Sporting); Domingos Quina (West Ham United); Florentino (Benfica); Gedson Fernandes (Benfica); Miguel Luís (Sporting) e Rui Pires (FC Porto);

Avançados: João Filipe (Benfica); José Gomes (Benfica); Madi Queta (FC Porto); Mesaque Dju (Benfica); Rafael Leão (Sporting) e Rui Pedro (FC Porto).

Deixe o seu comentário

bomfutebol