-- ------ Hugo Vieira vezes quatro. - Bom Futebol
Bom Futebol

Hugo Vieira vezes quatro.

Hugo Vieira vezes quatro – Meiji Yasuda J1 League.

Depois de dois encontros de liga sem um minuto, Hugo Vieira regressou aos golos na Taça da Liga, com bis, voltando a bisar no fim-de-semana para garantir dois triunfos ao Yokohama F Marinos. O avançado minhoto volta a chamar cabeçalhos no Japão.

A cada ronda um líder novo, agora é o Reysol a subir ao topo. Fonte: sítio oficial da JLeague.

 

Hugo Vieira volta a festejar na Meiji Yasuda J1 League. Fonte: Twitter oficial da liga japonesa

 

 

Sagan Tosu 1-2 Yokohama F Marinos (Taça da Liga):

Com um nulo ao intervalo, foi Hugo Vieira a desatar o nó na Taça da Liga e bisar para a vitória do Yokohama F Marinos na deslocação ao terreno do Sagan Tosu, o segundo – da vitória – obtido nos descontos do desafio.

Shimizu S-Pulse 1-3 Yokohama F Marinos:

Depois da vitória na partida da Taça da Liga, um resumo alargado, em slow motion, do encontro para a Meiji Yasuda J1 League entre Yokohama F Marinos e Shimizu S-Pulse, onde Hugo Vieira bisou novamente.

Sanfrecce Hiroshima 0-0 Jubilo Iwata:

O nulo entre Jubilo Iwata e Sanfrecce Hiroshima teve muito mais a ver com brilhantes desempenhos dos guardiões do que com falta de acerto dos dianteiros. O guarda-redes da casa, o veterano Takuto Hayashi, tem um par de intervenções consecutivas do outro mundo.

Kashiwa Reysol 4-2 Omiya Ardija:

A fortíssima sequência do Reysol mantém-se, sete vitórias de enfiada na Meiji Yasuda J1 League guindam o clube de Kashiwa à liderança, com custos nas taças, onde – pelo meio destes sete triunfos – não venceu.

Kosuke Taketomi, um futebolista a prestar atenção, revelou-se mais uma vez, bisou e ainda assistiu neste assumir do topo da tabela.

Até foi, inesperadamente, o último a marcar primeiro, logo aos dois minutos e o jogo encaminhou-se para o intervalo com essa vantagem forasteira. Um erro infantil de Shiota ofereceu o empate ao Reysol, ia-se para o descanso com 1-1 no marcador.

Bem posicionado na zona de finalização, Taketomi, primeiro num centro da esquerda, depois na sequência de uma bola parada, bisa e o Reysol aos 64 minutos já vencia confortavelmente.

O brilho de Cristiano viu-se no 4-2, três minutos depois.

Sagan Tosu 1-0 Consadole Sapporo:

O sul-coreano Gu bem tentou adiar o golo do Sagan, mas a equipa visitante é bem frágil defensivamente, como ficou atestado no único tento do encontro, por Kamada.

Caso não existam mudanças nos nortenhos, correm o risco de descer de divisão.

Vegalta Sendai 2-1 Albirex Niigata:

Dois golos nos últimos 10 minutos pelo ex-Sporting Braga e Tondela Crislan valeram três pontos ao Vegalta, afundando ainda mais os de Niigata na classificação.

O brasilo-nipónico Wagner Lopes festejou efusivamente o tento de Thiago Galhardo pouco depois da hora de jogo, mas Crislan entrava logo a seguir e tinha ideias diferentes.

O dianteiro cai na área e bate dos 11 metros para empatar aos 83 minutos. Um minuto depois, numa bola profunda do lateral-ala esquerdo Nagato, Crislan tem um domínio sublime e remata em acrobacia para o 2-1! Voltavam as derrotas ao Albirex.

FC Tóquio 1-1 Ventforet Kofu:

Um autogolo deu vantagem aos da capital, logo a abrir o desafio, contudo já com todos a pensarem no intervalo um erro crasso oferece o empate aos visitantes.

Vissel Kobe 1-2 Cerezo Osaka:

O Cerezo foi a Kobe surpreender o Vissel e somar o terceiro triunfo de enfiada para subir condicionalmente ao pódio, em igualdade pontual com o vizinho Gamba.

O excelente Yamamura foi a figura do encontro, abriu o marcador num domínio e concretização de alto nível.

Responde o Kobe por Watanabe, numa excelente conclusão, e ao intervalo registava-se um empate a um.

Yamamura estava com confiança em alta e é ele que assiste Mizunuma para o golo da vitória.

Os jogos dos emblemas envolvidos na Liga dos Campeões Asiáticos foram adiados para Julho. Assim, teremos um Kawasaki Frontale x Urawa Reds e um Gamba Osaka x Kashima Antlers a meio da semana, dois desafios bem aliciantes de acompanhar, entre candidatos ao título, todos eles.

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App