-- ------ João Rodrigues - Preparado para voos mais altos - Bom Futebol
Bom Futebol

João Rodrigues – Preparado para voos mais altos

João Rodrigues – Preparado para voos mais altos

Ao serviço do Caldas, e atualmente a disputar a Série D do Campeonato Nacional de Seniores está o avançado português, João Rodrigues.

Depois de ter cumprido toda a sua formação no AE Óbidos, João Rodrigues encontra-se na sua quarta temporada ao serviço do Caldas, onde tem estado em destaque esta época depois de ter marcado 6 golos em outros tantos jogos no CNS, numa equipa que apenas apontou 7 golos.

O número 32 do Caldas também já marcou na Taça de Portugal, embora com uma marca inferior de 1 golo em 3 jogos, onde foi totalista e prepara-se agora para enfrentar o FC Arouca.

Também conhecido como João Tarzan, o avançado de 22 anos, começou a carreira mais recuado no terreno, na posição de médio, tendo progredido gradualmente no terreno até à posição mais avançada na qual atualmente joga.

A sua visão de jogo, criatividade e sentido de oportunidade permitem-lhe não só marcar golos, mas também fazer a sua equipa  jogar, para além disso a sua velocidade e impulsão permitem rotular o jogador como avançado completo. Características essas que podem ser vistas quer quando o jogador se encontra de costas para a baliza, quer quando aparece em momento de finalização.

A sua capacidade de controlo emocional e a sua frieza na cara do guarda-redes fazem de João Rodrigues um excelente marcador de grandes penalidades.

A realizar o melhor arranque de sempre, João Rodrigues é neste momento um dos jogadores mais “sedutores do Campeonato Nacional de Seniores, e caso mantenha a atual forma, arrisca-se a sair já em Janeiro para voos maiores.

Também ao serviço do Caldas, Thomas Militão, o capitão de equipa é um dos destaques da equipa e também poderá subir de patamar em breve.

Deixe o seu comentário

bomfutebol