-- ------ Jordi Cruyff sucede a Lito Vidigal no Maccabi Tel Aviv - Bom Futebol
Bom Futebol

Jordi Cruyff sucede a Lito Vidigal no Maccabi Tel Aviv

Jordi Cruyff sucede a Lito Vidigal no Maccabi Tel Aviv

Jordi Cruyff sucede a Lito Vidigal no Maccabi Tel Aviv.

Jordi Cruyff, de 43 anos, é o novo treinador do Maccabi Tel Aviv, sucedendo assim a Lito Vidigal, que terminou em segundo e perdeu a final da Taça de Israel em penáltis.

O holandês Jordi Cruyff vai assumir o cargo de treinador do Maccabi Tel Aviv na próxima temporada. Jordi Cruyff era o diretor desportivo do clube há cinco anos, embora tenha assumido o comando técnico do clube durante um curto período de tempo antes da chegada de Lito Vidigal.

A situação do técnico angolano que deixou o Arouca para rumar ao Maccabi em fevereiro é ainda desconhecida, pelo que ainda tem contrato. No comando da equipa israelita, Lito Vidigal depois de um bom inicio com 9 vitórias em 10 jogos, acabou com o saldo de 11 vitórias em 17 jogos.

Enquanto futebolista, o agora treinador de 43 anos, Cruyff,  formado nas ‘escolas’ do Ajax e do FC Barcelona, jogou na equipa principal do clube catalão, passando depois por Manchester United, Celta de Vigo, Alavés, Espanyol e Metalurg Donetsk, e terminando carreira no Valletta, de Malta.

Naquela que foi a única experiência enquanto treinador, Cruyff decidiu pegou na equipa israelita, que vivia tempos turbulentos, e conseguiu a marca de oito vitórias e um empate em nove jogos.

Deixe o seu comentário

bomfutebol