-- ------ Liga dos Campeões... para apostador ver (2.ª mão; quartos-de-final; 17/18)
Bom Futebol

Liga dos Campeões… para apostador ver (2.ª mão; quartos-de-final; 17/18)

Liga dos Campeões… para apostador ver (2.ª mão; quartos-de-final; 17/18)

Da série “Como ganhar dinheiro com a Liga dos Campeões”. Todos os factos objetivos das últimas 6 (!) temporadas com as essenciais leituras por forma a encaminhar o apostador. O passaporte para ganhar € com a Champions League está aqui, na senda dos artigos de sucesso na temporada anterior.

 

Antes de mais, comecemos por notar o que se passou nas últimas seis temporadas (de 2011/12 para a frente):

 

 

 

 

Monaco foi 'doce' para qualquer apostador na temporada transata.

Imagem 6- Só Monaco, na pretérita temporada, venceu em casa (repetindo triunfo em solo alemão). Fonte: www.zerozero.pt

1. Como será, caro apostador, em 2017/18? Perspetivas nos duelos ítalo-espanhóis.

Percecionando os dados, notamos um equilíbrio no que concerne aos golos. Apesar de na 1.ª mão ter havido pleno nos +2,5, é previsível que, nesta, haja pelo menos um jogo com -2,5. O encontro que, em minha opinião, melhor se perfila é o AS Roma x Barcelona. Os italianos encontram-se em fase sombria, ao contrário do Barça, que nesta temporada apresenta grande consistência defensiva. É, por isso, muito previsível que os catalães não percam e que haja poucos golos.

Imagem 7- Real Madrid, Barcelona e Bayern não deverão sofrer quaisquer percalços atendendo ao diferencial existente (quer de resultado quer de mais-valia). Conseguirá o City uma reviravolta monstruosa? Fonte: www.zerozero.pt

O Real Madrid x Juventus será um encontro difícil de prever. Por um lado, os italianos apresentaram-se mais fortes na condição de forasteiros na eliminatória anterior. Por outro, o adversário é, tão simples e só, o Real Madrid (atual bicampeão europeu). É, por isso, muito imprevisível no que toca a golos (dependerá da entrada em jogo da Vecchia Signora). A reviravolta é, tal como na outra cimeira ítalo-espanhola, irreal.

 

2. O previsível desequilíbrio no Bayern x Sevilha e… o “louco” City x Liverpool?

Bayern x Sevilha será, à partida, um jogo desnivelado. A surpresa sevilhana protagonizada na anterior eliminatória não deverá repetir-se atendendo ao que cada equipa, essencialmente, é. O recém hexacampeão alemão, em momento monstruoso, deverá impor superioridade natural. Não é descabido pensar-se num resultado volumoso, pelo que a aposta nos golos (+2,5) deverá deixar o apostador confortável. Dentro desta linha de raciocínio, não deverá existir qualquer reviravolta neste previsível triunfo bávaro.

Por fim, o duelo inglês entre Manchester CityLiverpool, duelo que, em minha ótica, poderá ser surpreendente. A qualidade de jogo dos citizens não teve voice em Liverpool, fruto de vinte minutos alucinantes da turma de Klopp. Não obstante, atendendo à maior «leveza» de processos dos muchachos de Guardiola (apesar de não atravessarem fase feliz), não estará fora de órbita uma eventual remontada. O City tem apresentado um futebol muito mais convincente que os reds e, em perspetiva, poderá a eliminatória ser disputada até ao fim. Este é o único jogo em que, numa perspetiva meramente pessoal, poderá haver reviravolta. Os golos poderão, por isso, ser uma realidade, assim como um triunfo caseiro.

O duelo mais interessante para... apostador ver.

Imagem 8- Manchester City terá ainda uma palavra a dizer na eliminatória. Para o apostador, aliás, poderá ser este um duelo interessante na perspetiva dos golos e do… City. Fonte: www.thepeninsulaqatar.com

Deixe o seu comentário

bomfutebol