-- ------ Liga dos Campeões - Continuam os Oitavos de Final - Bom Futebol
Bom Futebol

Liga dos Campeões – Continuam os Oitavos de Final

Os jogos dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões 2016/2017 continuam esta terça e quarta feira.

Depois das emoções dos jogos da semana passada, os oitavos de final regressam já esta terça-feira com o Leverkusen a receber o Atlético de Madrid e o Manchester City a defrontar o Mónaco no City of Manchester. Na quarta-feira é a vez do F.C. Porto receber a Juventus e o Leicester a viajar até Sevilha.

Agenda - Oitavos de Final
Terça- Feira
Bayer Leverkusen vs Atlético Madrid
Manchester City vs Mónaco
Quarta-Feira
F.C. Porto vs Juventus
Sevilha vs Leicester

Bayer Leverkusen vs Atlético de Madrid -BayArena 

Na Alemanha um duelo entre duas equipas que estão a realizar campeonatos internos um pouco abaixo do esperado. Os comandados de Simeone tentam mais uma ultrapassar esta fase da prova milionária, e um bom resultado neste jogo é fundamental.

Confrontos anteriores:

 

As duas equipas defrontaram-se nesta fase da prova em 2014/2015, os espanhóis seguiram em frente com uma vitória nas grande penalidades. Na primeira mão na Alemanha vitórias dos locais por 1-0, e em Madrid o mesmo resultado a favor do Atlético, que depois foi mais feliz nas grandes penalidades (3-2).

Em 2010/2011 as duas formações estiveram no Grupo B da Liga Europa e os dois confrontos entre ambos terminaram empatados a uma bola.

Manchester City vs Mónaco – City of Manchester

Jogo muito interessante em perspectiva em Manchester. O City de Guardiola está a uma distancia considerável do líder Chelsea e olha para a Champions como uma oportunidade de ganhar um troféu esta época. Do outro lado vai estar o super confiante Mónaco de Leonardo Jardim , a realizar uma temporada notável. Os adeptos do Bom Futebol aguardam uma eliminatória apaixonante com futebol ofensivo de parte a parte.

Confrontos anteriores:

As duas equipas nunca se defrontaram oficialmente.

F.C. Porto vs Juventus – Estádio do Dragão

No Dragão o Porto de Nuno Espirito Santo defronta a poderosa Juventus. Jogo de dificuldade máxima para os portugueses, mas o Dragão está habituado a grandes noites europeias e não se advinha tarefa fácil para os italianos.

Confrontos anteriores:

A equipa portuguesa vai defrontar pela quarta vez o gigante italiano, clube que nunca venceu. O primeiro jogo entre ambos foi a mítica final da Taça das Taças em Basileia, que a Juventus de Platini e Boniek venceu por 2-1.

Na Liga dos Campeões de 2001/2002 as duas equipa estiveram no Grupo E. O jogo do antigo Estádio das Antas terminou empatado a zero, e em Turim a Juventus foi mais forte e venceu por 3-0. As duas equipa acabaram por seguir em frente na prova.

Sevilha vs Leicester – Sánchez Pizjuán

O Leicester vive um pesadelo interno depois da surpreendente conquista do titulo ingles na época passada. A Champions tem sido um refugio da tempestade interna, mas esta viagem a Sevilha não se afigura nada fácil. A equipa de Sampaoli tem deslumbrado na Liga Espanhola e na Champions e tem fortes possibilidades de garantir neste primeiro jogo uma viagem tranquila a Inglaterra para a segunda mão.

Confrontos anteriores:

As duas equipas nunca se defrontaram oficialmente.

 

 

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Cópia não permitida! Conteúdo protegido por direitos de autor.