-- ------ Liga dos Campeões - Play-Off de acesso à Liga dos Campeões
Bom Futebol

Liga dos Campeões – Play-Off

Liga dos Campeões – Play-Off

Terminou ontem a segunda-mão do Play-Off de acesso à Liga dos Campeões 2017/2018. Ficaram assim conhecidos os últimos nomes que vão estar hoje no sorteio de Nyon. O Sporting C.P juntou-se ao S.L Benfica e ao F.C. Porto na prova rainha do futebol europeu.

Terça – Feira

Astana – 4 vs Celtic – 3 (4-8)

Maribor– 1 vs Hapoel B. Sheva – 0 (2-2) (Maribor apura-se com o golo fora de casa)

Rijeka – 0 vs Olympiacos – 1 (1-3)

Nice – 0 vs Nápoles – 2 (0-4)

Sevilha – 2 vs Basakesehir – 2 (4-3)

Nos jogos de terça-feira a principal surpresa acabou por ser o apuramento do Maribor. A equipa eslovena venceu pela margem minima e fez valer o golo marcado em Israel na semana passada. Astana e Celtic bateram o recorde de golos numa eliminatória de Play-Off de acesso à Champions, depois dos cinco golos da semana passada, marcaram-se mais sete no Cazaquistão. Apesar da derrota o Celtic segue para a fase de grupos. O Nápoles viajou até França e confirmou a superioridade evidenciada no San Paolo. Na Croácia o Olympiacos voltou a vencer o Rijeka e está novamente na Liga dos Campeões. Em Sevilha os turcos do Basakesehir assustaram, mas os espanhóis voltam a marcar presença na elite da Fase de Grupos.

Quarta-Feira

Steaua Bucareste – 1 vs Sporting C.P – 5 (1-5)

Slávia Praga – 0 vs Apoel – 0 (0-2)

Copenhaga – 2 vs Qarabag – 1 (2-2) ( Qarabag apura-se com o golo fora de casa)

CSKA Moscovo – 2 vs Young Boys – 0 (3-0)

Liverpool – 4 vs Hoffenheim – 2 (6-3)

A equipa de Jorge Jesus foi à Roménia vencer com clareza o Steaua e garantir o importante apuramento para a Liga dos Campeões. Liverpool e CSKA confirmaram as vitórias da primeira-mão e seguiram em frente sem sobressaltos. Em Praga o Apoel  de Nuno Morais segurou a vantagem trazida do Chipre e garantiu o apuramento. Por fim a surpresa da noite com o Qarabag a tornar-se a primeira formação do Azerbaijão a marcar presença na Fase de Grupos da Liga dos Campeões. O Copenhaga venceu, mas fica pelo caminho devido ao golo consentido no seu estádio.

Potes para o sorteio de hoje às 17h

O sorteio vai contar com três representantes do futebol português, o campeão S.L Benfica com lugar no pote 1, o F.C. Porto no pote 2 e o Sporting no pote 4. O Manchester United de José Mourinho está de regresso à Champions e marca lugar no pote 2. Um sorteio aguardado com grande expectativa por todos os amantes do BomFutebol.

POTE 1

Real Madrid, Bayern Munique, Chelsea, Juventus, S.L. Benfica, Mónaco, Spartak Moscovo e Shakhtar Donetsk.

POTE 2

Barcelona, At. Madrid, PSG, Dortmund, Sevilha, Manchester City, F.C. Porto e Manchester United.

POTE 3

Nápoles, Tottenham, Basileia, Olympiakos, Anderlecht, Liverpool, Roma e Besiktas.

POTE 4

Celtic, CSKA Moscovo, Sporting C.P, APOEL Nicósia, Feyenoord, Maribor, Qarabag e RB Leipzig.

Deixe o seu comentário

bomfutebol