-- ------ Liga dos Campeões - Play-Off - Bom Futebol
Bom Futebol

Liga dos Campeões – Play-Off

Liga dos Campeões – Play-Off

Terminou a primeira mão do Play-Off de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões 2017/2018. Foram dez jogos em que a emoção e o BomFutebol não faltaram.

Terça – Feira

Sporting C.P – 0 vs Steaua Bucareste – 0

Apoel – 2 vs Slávia Praga – 0

Hoffenheim – 1 vs Liverpool – 2

Qarabag – 1 vs Copenhaga – 0

Young Boys – 0 vs CSKA Moscovo – 1

O representante português nesta fase da prova, não foi além de um empate a zero no jogo em casa contra os romenos do Steaua e vai agora lutar na Roménia pelo apuramento. Nos jogos de terça-feira, destaque para as vitórias forasteiras de Liverpool e CSKA Moscovo, que assim ficam mais perto de assegurar o lugar na Fase de Grupos. Apoel e Qarabag venceram em casa sem sofrer golos e também ficam em boa posição neste Play-Off.

Quarta – Feira

Napoles – 2 vs Nice – 0

Celtic – 5 vs Astana – 0

Olympiacos – 2 vs Rijeka – 1

Hapoel B. Sheva – 2 vs Maribor – 1

Basaksehir – 1 vs Sevilha – 2

O Celtic de Brendan Rodgers cilindrou o Astana e pode reservar lugar no sorteio da Fase de Grupos. Em Nápoles a equipa da casa deu mais um festival de futebol ofensivo e garantiu uma preciosa vantagem frente ao Nice. Nos outros jogos o equilíbrio foi a nota dominante, Olympiacos e Hapoel venceram pela margem mínima em casa com um golo sofrido e deixam tudo em aberto. Na Turquia o Sevilha apadrinhou a estreia do Basaksehir e venceu por duas bolas a uma, deixando o apuramento bem encaminhado.

A segunda mão joga-se na próxima semana, as equipas tentam garantir o seu lugar no sorteio de Nyon do próximo dia 24 de Agosto.

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol