-- ------ Madjer. Antiga glória do FC Porto fala sobre Brahimi - Bom Futebol
Bom Futebol

Madjer. Antiga glória do FC Porto fala sobre Brahimi

Madjer. Antiga glória do FC Porto fala sobre Brahimi

Madjer. Antiga glória do FC Porto fala sobre Brahimi.

Quem não se lembra do fantástico calcanhar de Madjer na final da Taça dos Campeões Europeus?  Tal como ele, Brahimi também é capaz dos seus momentos de magia. Mas, serão esses momentos suficientes para ser um titular indiscutível do FC Porto ou ser considerado um jogador à Porto como Nuno Espirito Santo pretende?

Para Madjer, “É um desperdício ter um jogador como Brahimi no banco”.  O ex-internacional argelino e antigo mágico do FC Porto, Madjer, falou ontem sobre a a situação de Yacine Brahimi na equipa portista. No seu comentário ficou patente que acredita que o dono da camisola 8 dos ‘dragões’ vai voltar ao leque de opções de Nuno Espírito Santo.

Durante a entrevista que Madjer concedeu ao Jornal, O Jogo, disse, “Sempre disse que Brahimi é e vai continuar a ser um grande jogador, com estatuto na seleção argelina, e sem me querer imiscuir em assuntos que são do foro do treinador, acho que tem feito jogos excelentes na seleção, não perdeu nada das suas qualidades, não desaprendeu nada daquilo que sabe, nem é por ser suplente que deixou de ser um grande jogador”

E acrescentou que, “É um desperdício ter um jogador como ele no banco, porque pode trazer muitas coisas boas a uma equipa. Ficar no banco não é bom nem para el, nem para o FC Porto, porque ele tem muito valor e o clube não está a beneficiar nada com isso. Contra a Nigéria voltou a demonstrar isso mesmo”.

Autor: António Casal

Deixe o seu comentário

bomfutebol