-- ------ Mais que Amor, Mentalidade! - Adepto do Vitória Sport Clube
Bom Futebol

Mais que Amor, Mentalidade! – Adepto do Vitória Sport Clube

Mais que Amor, Mentalidade!

19 Anos de Dedicação!

Celebrou-se no passado dia 15 de Abril o décimo nono aniversário da Claque White Angels, 19 anos de histórias e dedicação. Estes, têm a política contra a violência gratuita, sendo que, apenas querem o apoio nas bancadas entoando os cânticos de apoio ao Clube com o vínculo de fazer do jogo, uma festa, divertimento e paixão.

Estes mudaram-se de bancada por 2 vezes, sendo que já estiveram na Nascente esquerda e posterior, na Sul superior, estando agora enquadrados na Sul inferior, onde apresentam os seus espetáculos, quer pirotécnicos, quer de som. Já vi bastantes jogos fora com os mesmos e já foram capazes de se fazer ouvir em vários estádios, quer nacionais, quer internacionais. A claque é tão grande que abrange o Sul do País, chega a Angola ou até à Alemanha e outros países europeus.

Ser WA (nome de abreviatura) não faz de um elemento ser criminoso, como alguns já o tentaram fazer parecer, faz parte sim, do bairrismo e mentalidade e da capacidade de apoiar o seu clube, uma questão de amor que passa pelas veias e nos rege a amarmos o Clube e o acompanhar-mos por toda a parte. O Vitória tem como Claque oficial e legalizada os White Angels, sendo que estes, têm também, um departamento solidário que ajuda os mais carenciados.

Para além disso, a Claque costuma protagonizar um Natal solidário aos mais carenciados. Porque o Vitória vai para além do que se passa em campo, não podia deixar de dar os parabéns a estes fantásticos adeptos que independentemente de onde os Conquistadores estiverem, eles também estão! Quem Nos Viu Nascer Nunca Nos Verá Morrer é o lema da claque, eu diria mesmo, ainda bem que nasceram e que apoiam o nosso Vitória em todo o lado!

Deixe o seu comentário

bomfutebol