-- ------ Mudar e Amar! - Vitória Sport Clube - Bom Futebol
Bom Futebol

Mudar e Amar! – Vitória Sport Clube

Mudar e Amar! – Vitória Sport Clube

“So it´s not gonna be easy. It´s going to be really hard; We´re gonna have to work at this everyday, but i want to do that because i want you.” dizia Noah para Allie no Diário da Nossa Paixão.

Após a primeira volta do Campeonato o Vitória soma 23 pontos, menos 8 que a época passada, colocando-se assim, num 8º posto que não dá acesso às competições europeias. Noah apesar de saber que o futuro com Allie era extremamente difícil, nunca deixou de lutar pela mulher da sua vida. E a verdade é que um Conquistador, nunca deixa de lutar pelo seu Clube. Podemos estar a passar um momento mau, adjacente ao fato de carregarmos agora uma pressão extra para o que resta da época.

No Filme de Nicholas Sparks, o Loiro alto e a Loira pequena, amavam-se, e mesmo em situações difíceis não deixaram de lutar pelo seu amor, morrendo juntos, um com o outro, numa cama. Costumamos dizer que vamos Cantar pelo Vitória até morrer e prova disso, é que neste domingo, numa noite fria, os Vitorianos lá estiveram a lutar e a cantar. Tudo o que esperamos é que a Allie (Jogadores e Dirigentes), contribuam para que nós Noah (Adeptos), continuemos a lutar por um final feliz.

Nós não desistimos, não desistam de nós

O caminho entre ambos nem sempre foi perfeito, mas a verdade é que não existem amores perfeitos, eu erro, tu erras, é a lei da vida, o Noah também errou, a Allie também o fez. Mas não caíu nem no esquecimento da menina que o menino a queria muito, que apesar de ser difícil, nenhum deles baixou os braços, desta vez teremos uma segunda volta, em que nenhum Vitoriano poderá baixar os braços, nem deixar de acreditar no nosso amor.

Não vai ser fácil, prometo que teremos contra tempos e que nem sempre vamos sair vencedores, mas tudo o que peço é que queiram tanto como nós, que se esforcem tanto como nós, que amem o símbolo que carregam ao peito, tanto como nós, que pratiquem Bom Futebol, como nós cantamos na bancada, e sim, não vai ser fácil, vamos ter que trabalhar nisto dia a dia, mas queremos tanto que as coisas aconteçam, que elas vão acabar por acontecer. O que tem de ser e quando se ama, tem muita força e nós não desistimos, não desistam de nós.

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App