-- ------ Mundial Sub-20: Equador a zeros, EUA e Arábia Saudita avançam
Bom Futebol

Mundial Sub-20: Equador a zeros, EUA e Arábia Saudita avançam

A seleção equatoriana precisava apenas da vencer para seguir, mas faltou cabeça fria. EUA e Arábia Saudita empataram e ambos seguem em frente.

Senegal 0-0 Equador

A seleção equatoriano foi eliminada do Mundial Sub-20 da FIFA a realizar-se na República da Coreia, depois de empatar 0-0 frente ao Senegal, que por sua vez segue em frente como segundo classificado.

O Equador entrou na partida com as garras de fora e foi à procurado do golo, só que encontrou Mouhamed Mbaye muito insparado, e que segurava o resultado.

 

Na segunda parte, ambas as equipas estavam desesperadas e com mais coração do que razão, faltando algum acerto, quer no passe quer no reamto.

Destaque ainda para o golo anulado aos senegaleses com recurso ao video-arbitro, por falta sobre o guardião José Cevallos.

O Equador continuou à procura do golo, contudo foi inconclusivo e a seleção latina sai da competição com 2 pontos.

EUA 1-1 Arábia Saudita

Arábia Saudita e EUA seguem em frente na competição depois do empate, 1-1, na ultima jornada do Grupo F.

Os Norte-americanos, primeiros classificados do grupo, evidenciaram-se na primeira metade, contudo chocaram na defensiva saudita, que tentou explorar o contra ataque.

Os Estados Unidos tentavam controlar o jogo com bola e procurar espaços na defensiva contrária, e à passagem do minuto 40′ Brooks Lennon aproveitou uma recarga para abrir o marcador.

Ainda antes do intervalo Cameron Carter-Vickers foi expulso por acumulação de amarelos, o que permitiu aos sauditas subir no terreno, e ter mais bola para tentar alvejar a baliza americana. A baliza americana foi alvejada com sucesso à passagem do minuto 73′ na sequência de um pontapé de canto.

A Arábia Saudita avança como um dos melhores terceiros, deixando a Argentina eliminada da competição, como quinta de seis que terminaram nessa posição.

Os EUA defrontará a Nova Zelândia, enquanto que o Senegal marca encontro com o México e a Arábia Saudita medirá forças com o Uruguai.

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App