-- ------ Mundial Sub-20: França imparável, Honduras despede-se com vitória
Bom Futebol

Mundial Sub-20: França imparável, Honduras despede-se com vitória

A seleção gaulesa venceu a Nova Zelândia e segue invicta, enquanto que as Honduras vencem mas não foi suficiente para seguir em frente.

Nova Zelândia 0-2 França

Poderosos fisicamente, com jogadores explosivos, velozes e com grande espírito de união, a França seguem em frente com pontuação ideal, ou seja vence o Grupo E com 9 pontos depois de vencer a Nova Zelândia por 2-0.

Os neozelandeses entraram no jogo para ganhar e apresentaram maior impeto ofensivo nos primeiros 15 minutos, contudo os gauleses ajustaram-se táticamente e à passagem do minuto 22′, Allan Saint-Maximin a rematar de fora da área e a abrir o marcador.

O técnico francês decidiu dar descanso a algumas estrelas, contudo colocaram diversas vezes à prova o guardião Michael Woud.

E ainda na primeira parte, a França, com alguma sorte chegaria à vantagem por 2 golos.

Na segunda parte os “All Whites” tentaram procurar o golo, mas os franceses controlaram bem o jogo.

Honduras 2-0 Vietname

Depois de 2 derrotas, as Honduras venceram o Vietname por 2-0 alcançando a sua primeira vitória na presente edição da competição, contudo o resultado não foi suficiente para seguir em frente na competição.

O Vietname entrou em campo com a possibilidade de se apurar para a fase seguinte, caso vencessem. A equipa entrou ambiciosa e à procura do golo, mas com falta de clarividência no ataque. As Honduras aproveitaram para jogar em contragolpe.

 

Depois do descanso os centro americanos tiveram duas oportunidades flagrantes, mas o golo surgiu apenas à passagem do minuto 76′, numa jogada 3 para 3.

O Vietname reagiu e insistiu para tentar marcar o golo que lhes permitia sonhar com o apuramento. Mas para desespero dos asiáticos, os hondurenhos estabeleceram o resultado final em 2-0 à passagem do minuto 93′.

 

Neste grupo, seguem em frente a França e a Nova Zelândia, que jogarão frente a Itália e EUA, respetivamente.

 

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol