-- ------ Não foi suficiente - Adepto do Futebol Clube do Porto - Bom Futebol
Bom Futebol

Não foi suficiente – Adepto do Futebol Clube do Porto

Não foi suficiente – Adepto do Futebol Clube do Porto

O jogo não foi suficiente bom para um clássico e a exibição do Futebol Clube do Porto suficiente para vencer…

Ponto de partida – nenhuma das equipas fez o suficiente para vencer. No entanto, a haver vencedor, teria que ser o Sport Lisboa e Benfica. Do pouco que a partida teve, de sumo, saiu mais vermelho que azul. No entanto, já vi derrotas do Futebol Clube do Porto mais fáceis de engolir, com exibições mais competentes do que as de hoje. Com isto, quero dizer que não podemos perder com equipas que apresentam pouco futebol. Por isso significa que o nosso é tão mau ou pior.

Se é verdade que as dificuldades causadas pelas lesões também condicionam a equipa, não podemos apresentar um futebol tão fraco, logo quando havia a hipótese de passarmos para primeiro lugar e já nos destacarmos da concorrência, onde os 3 perseguidores perderiam pontos.

Nem tudo é mau

O ponto positivo foi que é possível perceber que Eder Militão é jogador e tem futuro no futebol europeu! Digo isto porque, por este andar, dura apenas até ao final da temporada no Dragão. Seria importante, no entanto, reforçar a equipa em algumas posições e talento não falta na Primeira Liga! Não podemos é perder a luta com outros e perder a oportunidade de reforçar com os bons valores que estão a despontar.

Ainda falta muito campeonato e temos que dar uma boa resposta a esta derrota, principalmente estabilizar o Bom Futebol e conseguir o máximo de pontos possíveis até ao Natal! Ainda temos muitos jogos e competições pela frente e o jogo de volta, que poderá significar mais do que pode parecer por ora…

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol