-- ------ O Inferno Branco voltou! - Adepto do Vitória Sport Clube - Bom Futebol
Bom Futebol

O Inferno Branco voltou! – Adepto do Vitória Sport Clube

O Inferno Branco voltou! – Adepto do Vitória Sport Clube

Diz-se que um Clube alcança a grandeza quando conquista títulos, ou que ganha mais adeptos quando isso acontece, pois tenho orgulho no Vitória Sport Clube. Não só por ser o meu Clube mas também pela grandeza que tem.

O Vitória não ganha um título nacional desde 2013, mesmo assim, consegue algo único no futebol português. Sei que me torno repetitivo ao dizer que somos únicos, mas a verdade, é que somos mesmo. Na sexta-feira que passou, o sol pôs-se e a luz do estádio iluminava a cidade, com mais de 20 mil pessoas prontas para assistir ao Vitória vs Tondela.

Uns nos últimos lugares da competição e outros também. Em Portugal a mentalidade não permite muito mais é verdade, mas também é verdade que o Vitória consegue ser um Clube de dimensão extraordinária e que os seus adeptos mostram que não é tão difícil encher um estádio de futebol como acontece em toda a Europa.

Homenagem a Medarious

Ao minuto 14 uma sentida ovação para Medarious, jogador do Vitória Sport Clube que passa um momento difícil, com uma homenagem lisonjeira ao mesmo vinda do lado das claques, que juntamente com os adeptos visitados e visitantes aplaudiram o jogador, ao qual, desejo desde já as rápidas melhoras. A vibração das bancadas e os gritos tiveram ainda mais som quando o Vitória marcou, os Vitorianos festejaram um golo de Wakaso como se de um título se tratasse, o que retrata a mentalidade bonita que se vive neste Clube.

Não me querendo alongar mais no que toca a este tema, jogar no Dom Afonso Henriques e no Vitória é algo que tem que ser levado a sério e que deve ser encarado de uma forma absolutamente diferente. Somos únicos, mas é que somos mesmo. Que orgulho! Vem agora uma paragem de mais de 20 dias, mas convoco desde já todos os associados a comparecer a AG que acontece dia 8 de Setembro, é importante dar o nosso voto, porque este também conta e mais que isso, sermos esclarecidos de todas as questões pertinentes que podem ser levantadas. Pelo Vitória? Sempre!

Deixe o seu comentário

bomfutebol