-- ------ Sempre e mais alto não será demais - Vitória Sport Clube - Bom Futebol
Bom Futebol

Sempre e mais alto não será demais – Vitória Sport Clube

Sempre e mais alto não será demais – Vitória Sport Clube

A palavra mudança não deve assustar os Vitorianos, por mais que não seja, não deve assustar ninguém.

Ser do Vitória é ter a responsabilidade de representar um Clube com tradição e história, quer dentro das 4 linhas, bem como, fora delas. Os jogadores que procuram uma mudança na Carreira procuram na camisola do nosso Clube, um novo alento para a continuidade na sua carreira, com sentido de dar o salto posterior para “grandes Clubes”, o que não deveria acontecer.

A entidade não pode pensar em não manter o que tem, mas sim elevar o patamar e ter a responsabilidade de engrandecer esta corporação. Aquando das palavras enérgicas de Pedro Martins para o jogo com o Moreirense, dizendo que nenhum jogador dos titulares sairia do nosso conjunto, este pode ter sido um ato de coligação com o nosso Presidente, ou um sinal de discordância do que poderá vir a acontecer neste mercado. A verdade é que precisamos rapidamente de reforços e de “despachar a tralha” para pormos esta equipa a praticar Bom Futebol. Custa admitir, há coisas que custam admitir, mas a verdade, é que a mudança é boa e faz bem.

Dar o passo na direcção correta

Em Março, o Vitória e os Vitorianos têm a oportunidade clara de dar o passo na direcção correta e tentar devolver aos sócios o que é naturalmente deles. A sociedade em redor dos Branquinhos não beneficiou em nada e a verdade é que o Bom Futebol deixou de ser praticado em Guimarães, passando agora e apenas, por falsas promessas e juras juras. Queremos o Bom Futebol de volta a Guimarães? Queremos a mudança que tanto falamos? Faremos por isso juntos! Porque só juntos conseguimos, levar as coisas a bom porto. Está na hora, é a hora…porque sempre e mais alto, nunca será demais! Que 2018 nos traga alegrias!

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App