-- ------ Somos Vitória - Adepto Vitória Sport Clube! - Bom Futebol
Bom Futebol

Somos Vitória – Adepto Vitória Sport Clube!

Somos Vitória – Adepto Vitória Sport Clube!

Realizou-se neste passado Domingo, a Assembleia Geral do Vitória Sport Clube para o orçamento anual para o exercício de 2018/2019. Para quem não sabe, este é o ponto mais importante da nova época que se avizinha, onde todos os sócios são chamados a comparecer. É o delinear das estratégias, a definição do dinheiro que se poderá mexer na próxima época (inclusivé transferências, gastos etc..).

Quando reclamamos porque não se comprou este ou aquele, porque aconteceu isto ou aquilo, é importante também comparecermos às assembleias gerais. Neste domingo, cerca de 300 sócios do Vitória deram um SIM a Júlio Mendes, aprovando o orçamento apresentado, um parecer também favorável dado pelo Conselho Fiscal do Clube, que considerou o orçamento compatível com a realidade do Clube e com o seu momento atual. A descida do passivo situa-se agora com objetivo nos 8 Milhões de Euros, sendo que no 3º mandato do atual Presidente (Júlio Mendes) o passivo desceu desde o primeiro, cerca de 16 Milhões de Euros.

Novos projetos

Júlio Mendes aproveitou para falar um pouco sobre a época que acabou, mais propriamente sobre alguém que eu quanto Vitoriano gostava bastante, Pedro Martins. Todos nós recordamos a época brilhante do mesmo e só os menos percebidos, ou não estando tão dentro do nosso Clube, não irão perceber que o Pedro da 1ª Época, era bem diferente da 2ª Época. O plantel mudou, as caras mudaram, os sorrisos desapareceram e a seriedade de encarar o projeto também. Valores mais altos se presenciaram e assim sendo, Pedro Martins devia ter saído ainda mais cedo do cargo e não na noite trágica da derrota, com os nossos rivais.

Voltando ao Orçamento e à Assembleia Geral que contou com Júlio Vieira de Castro, candidato vencido nas eleições realizadas em Março, ao qual deixo uma palavra de apreço, foram também lançadas algumas metas para a nova época, como o Futebol Feminino, Lançamento da e-sports, subida no orçamento das modalidades, que bem precisam dessa subida e também lançamento de novos projetos institucionais. Mais importante que isso, foi importante ressalvar que os atletas do Vitória Sport Clube que são também associados possam votar num próximo ato eleitoral. Esta Assembleia Geral foi importante, agora será necessário seguirmos com atenção o que aí vem, este ano teremos 3 Equipas Profissionais, pelo que nomes não vão faltar no mercado.

Deixe o seu comentário

bomfutebol