-- ------ Termina o suspense, Balotelli continua no Nice - Bom Futebol
Bom Futebol

Termina o suspense, Balotelli continua no Nice

Nice anuncia renovação de contrato com o avançado italiano, Mario Balotelli que vai representar o clube francês em em 2017/18 , colocando um ponto final em todos os rumores.

O emblema francês anunciou a extensão do contrato com o jogador italiano de 26 anos, depois de uma excelente época a nível individual e coletivo.

O site oficial do Nice intitula o jogador como ‘ídolo de novos e velhos’. Os franceses destacaram ainda o grande esforço financeiro para a renovação contratual, dando a entender que Balotelli reduziu o seu pedido salarial para ficar no clube.

Ao serviço do Nice, Mário Balotelli voltou a despertar alguns olhares atentos após duas temporadas em que ficou aquém das expetativas no Liverpool e no Milan, e este poderá ser um dos motivos da sua continuidade no clube.

Mario Balotelli chegou ao Nice no verão de 2016 e foi um dos grandes destaques do clube na última temporada, tendo marcado 17 golos em 28 jogos. A equipa terminou no terceiro lugar da “Ligue 1”, apenas atrás do campeão Monaco e do PSG, tendo garantido um lugar na pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, onde o Balotelli será opção, no sonho da equipa francesa de ir o mais longe possivel naquela que é a sua estreia na competição.

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App