-- ------ V. Setúbal e Sp. Braga lutam por um lugar na final da Taça da Liga - Bom Futebol
Bom Futebol

V. Setúbal e Sp. Braga lutam por um lugar na final da Taça da Liga

V. Setúbal e Sp. Braga lutam por um lugar na final da Taça da Liga.

V. Setúbal e Sp. Braga, duas das três equipas que já venceram a prova, a outra é o Benfica, têm encontro marcado esta quarta-feira no Estádio do Algarve. Onde vão tentar regressar à final da Taça da Liga.

Naquela que é a estreia do formato “Final Four” na Taça CTT, denominada Taça da Liga, o Vitória de Setúbal, vencedor da primeira edição Taça da Liga, na época 2007-08, precisamente no Algarve, regressa à meia-final da competição dois anos depois para defrontar o Sporting de Braga. Os minhotos venceram a prova Coimbra em 2013 e juntamente com Benfica(7) e Vitória de Setúbal (1) tem o troféu da Taça da Liga no seu palmarés.

A viverem um estado anímico diferente as duas equipas entram neste duelo com o desejo de ganhar. O Braga vem de uma derrota diante do Vitória de Guimarães no seu reduto, que o impossibilitou de cimentar o lugar no pódio da Liga NOS, o que poderá significar uma quebra anímica. Do outro lado, os vitorianos que foram ao Estadio do Restelo vencer o Belenenses por 1-2, encontram-se motivados e com a ambição de atingir a final da competição.

O vencedor da encontro entre sadinos e bracarenses, vai defrontar no próximo domingo, a equipa que ganhar a outra meia-final entre Moreirense e Benfica, estes duelos obrigarão a que os encontros da 19 jornada da Liga NOS dos dois finalistas sejam reagendados.

Final Four Taça da Liga

Dois clubes com muita história, que prometem um jogo apelativo numa competição que terá um grande espectáculo por trás. de forma a colocar a competição no patamar que merece.

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App