-- ------ Vitória Sport Clube é o primeiro finalista da Taça de Portugal - Bom Futebol
Bom Futebol

Vitória Sport Clube é o primeiro finalista da Taça de Portugal

Vitória Sport Clube é o primeiro finalista da Taça de Portugal.

Eliminatória épica e cheia de emoção, com o Vitória a apurar-se apesar da derrota por 3-1 e com uma grande penalidade defendida no último minuto!

É por jogos como este que a Taça de Portugal é uma festa. O Vitória está de volta ao Jamor depois de perder por 3-1 em Chaves, mas beneficiando do golo fora marcado por Marega. O Desportivo de Chaves necessitava de vencer por 2 ou mais golos e Perdigão, logo ao primeiro minuto de jogo, mostrou que os transmontanos não tinha desistido da eliminatória. O jogo estava vivo e com lances de perigo de parte a parte, com Hernâni e Fábio Martins quase a marcar, mas seria Bressan a empatar a eliminatória, aos 33 minutos, na marcação de um livre direto. Ainda houve tempo para um golo anulado ao Chaves, que levou à expulsão de Ricardo Soares, sendo que o Vitória quase que reduzia ainda antes do intervalo.

Com a eliminatória empatada, a 2ª parte começou na mesma toada, num ritmo bastante elevado. E aos 63 minutos a remontada estaria completa, quando Nuno André Coelho faz o 3-0, respondendo de cabeça a um livre. Mas, passado apenas 2 minutos, Marega aproveitou uma série de ressaltos para colocar o Vitória na frente da eliminatória. O Vitória conseguiu suster o ataque flaviense até… ao minuto 90, quando o Chaves dispôs de uma grande penalidade mas Douglas levou a melhor sobre Braga e defendeu a mesma, levando os minhotos à sua 7ª final da Taça de Portugal! Fique com o resumo do jogo.

Vídeo do jogo Desportivo de Chaves Vs Vitória de Guimarães

 

Deixe o seu comentário

bomfutebol
Powered by Live Score & Live Score App